domingo, 23 de setembro de 2012

pat casan


costura pra mim sempre foi uma coisa meio distante.. claro que tinha a tia yasuko sempre por perto e eu desde criança ficava sapeando lá no quartinho dela, mas era um mistério grande como que podia juntar um monte de pedaços de pano e criar uma roupa linda!

sempre gostei de artes manuais que requerem paciência, mas nunca me firmei em nenhuma.. fiz pintura em madeira uma época, adorava recortar todas as revistas que via pela frente pra sair colando por aí (vide a minha porta de menina), flertei com o scrapbook, ponto cruz, enfim! mas nunca tinha pisado em uma máquina, e não fazia ideia de como passava a linha nela...

aí eis que me matriculo no curso básico da pat, e como que milagrosamente em 4 aulinhas já saiu um estojinho!!



e  na oficina de domingo seguinte, um organizador de bolsa!!!!



essa aula foi muito surpreendente.. do tipo: “como que *eu* fiz isso?”. acho que foi aí que eu me convenci a comprar uma máquina pra me aventurar um pouco nesse mundo desconhecido, e aos poucos foram saindo as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário