domingo, 23 de setembro de 2012

superziper



o superziper foi aparecendo na minha vida aos poucos.. a amigona mariam seguia o blog nos readers e me encaminhava várias sugestões legais, até que decidi seguir também um dia.. quando fiquei hipnotizada querendo ler todo o histórico de vários anos em um único dia.. hahaha

sempre tive essa pegada do diy que as meninas tanto gostam, então o blog foi mesmo um achado!  lembro bem de quando era adolescente e fiz um armariozinho com uma caixa de sapatos e grampos de cabelo pra guardar cremes e batons.. tinha prateleiras e um ganchinho pra prender as portas fechadas :)

não sei o que gosto mais... se os projetinhos diyos guias de lojas, como este de ny, ou essa pegada de reaproveitar as coisas e defender o que gosta (sem se importar se tricô é gente de gente velha!).
mas o mais marcante com certeza foi a indicação pra aula de costura pra quem não sabe nada de nada, ou seja, eu! foi através delas que fui parar no curso da pat casan

Nenhum comentário:

Postar um comentário