quarta-feira, 24 de outubro de 2012

camera case


outro projetinho que gostei muito do resultado foi este porta câmera fotográfica, que eu uso como carteira/bolsinha pra ir almoçar todos os dias. cabe certinho o celular, um lencinho de papel, vale refeição e crachá. fica tudo bem preso pelo fecho e fácil de carregar pendurado no pulso.


o molde eu comprei neste site por 3 dólares, achei que valeu bem a pena porque é um modelo inteligente que eu não teria pensado da minha própria cabeça :p

lá tem muitos tutoriais, todos pagos, mas não são caros (de 2 a 8 doletas). o forte são bolsas, mas também vende hardware, que são as peças de metal pra fazer as bolsas (esta parte eu achei caro mas é tudo de boa qualidade.. nunca comprei mas talvez valha a pena se for uma peça especial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário