sexta-feira, 19 de outubro de 2012

phoebe bag (também conhecida como emília :)


essa foi uma das primeiras “bolsas de verdade” que eu tentei fazer, a segunda feita exclusivamente seguindo tutoriais na internet. ela me chamou a atenção de cara, logo quando vi neste blog chamado how about orange, que é de uma designer de tecidos que de vez em quando posta sobre alguns projetinhos que a mãe dela testa :)

na verdade é uma bolsa bem simples, mas foi legal porque seguindo o tutorial aos poucos eu fui pegando as técnicas – e os termos em inglês – pra fazer algumas coisas novas, principalmente curvas, com volume!


fiquei bem orgulhosa do resultado final.. parece até uma bolsa de verdade! e valoriza bem as estampas.. fica bem diferente uma da outra, gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário